A Makro Portugal está a lançar um inquérito de satisfação para todos os seus clientes e por cada resposta conseguida, a empresa grossista doará 1€ à Fundação One Drop.

Além de ter como objetivo perceber o nível de satisfação dos clientes e o que pode ser melhorado na empresa, a iniciativa contribui para o apoio a comunidades mais vulneráveis no sentido de terem acesso sustentável a água potável e saneamento.

A One Drop é uma fundação internacional criada em 2007 por Guy Laliberté, fundador do Cirque du Soleil. A sua missão é dar acesso a água potável, saneamento e higiene como força impulsionadora da melhoria das condições de vida de comunidades vulneráveis em todo o mundo.

O inquérito será realizado até ao final do ano, por e-mail.

Até 2021, a METRO/Makro e a One Drop vão implementar um novo projeto na Índia, mais especificamente em Sheohar, na sequência do projeto regional “Water for People” (2014) que foi concluído em 2018.

O propósito é “continuar o trabalho urgente nesta região, tendo por base as relações fortes com governos, parceiros locais e comunidades, para implementar o projeto com eficiência e propósito”, afirma a Makro.

A empresa indica que o projeto que está a abraçar com os seus produtos da Iniciativa da Água Makro pode beneficiar cerca de 250 mil pessoas na índia.

“O nosso objetivo é criar condições permanentes que permitam que as comunidades locais se tornem autosuficientes e independentes”, sublinha a Makro.

“A água é um direito humano, mas é distribuída de forma tão desigual em todo o mundo que cerca de dois mil milhões de pessoas ainda vivem sem acesso seguro a água potável. Ao unirmos esforços por um objetivo comum, conseguimos melhorar a vida de mais de um quarto de milhão de pessoas. Juntos somos sempre mais fortes”, subklinha Isabel Caeiro, Communication & Engagement Manager da Makro Portugal.

Empresa grossista lança questionário e por cada resposta recebida será doado 1€ à Fundação One Drop

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of