A companhia de seguros Fidelidade foi distinguida com o prémio In-house Legal Team of the Year do ramo segurador a nível da Península Ibérica pela Iberian Lawyer, uma organização responsável pela edição de uma publicação jurídica para a América Latina e Península Ibérica.

A entrega dos galardões desta III Edição dos Gold Awards decorreu no dia 7 de novembro, em Madrid.

A seguradora portuguesa foi a vencedora do prémio, para o qual também estavam nomeadas as seguradoras Axa, Mapfre, Munich Re Group e Zurich Santander Insurance America.

Motivo da escolha

A distinção premiou o facto da Fidelidade trabalhar “em estreita colaboração bilateral com as equipas de negócios, a fim de obter um desempenho aprimorado e do qual resulte um produto sofisticado e homogéneo, que dá suporte ao crescimento da empresa”, aponta a organização.

“Este prémio reconhece as boas práticas fomentadas no Grupo Fidelidade, que, em conformidade com as exigências regulatórias do setor dos seguros, procura continuamente inovar nos seus serviços e produtos para, assim, melhor servir todos os seus clientes e promover um desenvolvimento sustentado da companhia”, comenta Maria Isabel Lage, general counsel do Grupo Fidelidade.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of