Polestar vai abrir pontos de venda em seis países europeus em 2020

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A Polestar, marca de performance elétrica do Grupo Volvo, já tem aberto o seu primeiro showroom europeu e acaba também de definir formalmente o Groupe Park Avenue como seu parceiro para a distribuição dos seus modelos no mercado americano.

Relativamente ao primeiro concessionário europeu, esse espaço situa-se em Oslo, Noruega.

“Uma vez encontradas as configurações desejadas, a interatividade digital permite fazer a encomenda quando o cliente estiver interessado. Queremos fazer com que o processo de compra de um automóvel volte a ser divertido!” – Jonathan Goodman – Chief Operations Officer da Polestar.

“A capital da Noruega é, oficialmente, a cidade que mais cresce na Europa e por isso, foi uma escolha óbvia para a Polestar inaugurar o seu primeiro showroom europeu. A Noruega é o país com a taxa de penetração de veículos elétricos mais elevada do mundo e representa uma excelente oportunidade para a nova marca. O showroom de Oslo faz parte de uma rede global que prevê a inauguração de mais de 50 pontos nos anos vindouros”, explica a marca.

Seis nações europeias em 2020

Na Europa, para além da Noruega, o construtor irá estar presente fisicamente em mais cinco países, durante 2020, segundo as informações disponíveis: Alemanha, Suécia, Bélgica, Reino Unido e Holanda.

O espaço combina design minimalista com interatividade, podendo ser marcados test drives, configurados novos modelos ou agendadas entregas.

Os clientes também podem interagir com a realidade virtual possibilitada pela Varjo, criando uma experiência totalmente imersiva.

Aqueles que desejam fazer uma encomenda ou uma reserva poderão completar o processo através do site ou da app Polestar.

No Showrom, o Polestar 1 e o Polestar 2 serão as estrelas.

Relativamente à presença no continente americano, garantida por intermédio do Groupe Park Avenue, a Polestar Montreal irá abrir em 2020 o seu espaço expositivo, seguindo-se Toronto e Vancouver no Canadá, bem como uma rede de concessionários com localizações estratégicas nos EUA, especialmente na costa oeste, como Los Angeles e San Francisco.

Em termos futuros (a médio/longo prazo), a marca pretende conseguir vir a vender anualmente 100 mil veículos.

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