A Prio.Go – a primeira app móvel que permite o pagamento de combustível em Portugal – venceu o Prémio Acepi Navegantes XXI 2019 na categoria de Melhor Inovação Digital. Os vencedores da edição deste ano foram conhecidos ontem na Cerimónia de Entrega dos Prémios da Acepi, que teve lugar no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa.

A Acepi é uma organização sem fins lucrativos constituída pelas empresas que lideram a Economia Digital em Portugal, e tem como principal objetivo promover o desenvolvimento do sector junto das empresas, dos consumidores e do Estado. Os Prémios Acepi Navegantes XXI, promovidos pela organização desde 2006, promovem e premeiam o que de melhor se faz em economia digital em Portugal. Reunindo um conjunto de categorias a concurso, prémios especiais e de carreira, a edição de 2019 fica marcada por mais de 100 candidaturas e a entrega de 23 prémios, 20 para as categorias a concurso e 3 na categoria de prémios especiais.

Solução inovadora com valor para o cliente

A app Prio.Go “É pagar e andar”, disponível agora num total de 60 postos de abastecimento da energética, volta a reafirmar a capacidade de inovação tecnológica da Prio e o seu impacto na economia com este reconhecimento na categoria de Melhor Inovação Digital em Portugal. Para Miguel Moreira, Head of Digital da Prio, “Este reconhecimento da Acepi é um orgulho para nós e reforça a nossa motivação em criar soluções inovadoras capazes de transformar a experiência de consumo de energia e trazer valor ao nosso cliente.”

Com o poder de simplificar as viagens dos seus clientes, mas também a gestão da sua carteira, a pesquisa por tipo de combustível, a consulta de informações sobre os postos Prio, ou até mesmo os seus serviços e horários, a aplicação Prio.Go é um forte aliado que transforma a experiência do consumidor na hora de abastecer combustível.

A app Prio.Go foi desenvolvida em colaboração com a Bliss Applications, Easypay e Gasodata.

 

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of