A conceituada marca americana “Escape” lançou para o mercado uma nova linha de pequenas casas pré-fabricadas. Um projeto pensado nas pessoas que desejam ter, no jardim por exemplo, um anexo que venha completar a casa onde moram. 

A coleção é composta por três sugestões de “mini-casas” distintas entre si. Os interessados terão total liberdade para as adaptar às suas necessidades e gostos pessoais. 

O “Studio” é uma casa quadrada, com telhado plano e linhas modernas. Este modelo pode-lhe custar, na versão mais pequena, 10.800 euros ou ir até aos 13.500, se optar pela casa maior. 

“MA” é o nome escolhido para identificar o anexo pré-fabricado desenvolvido com base na cultura japonesa. Caracteriza-se pela parede revestida, quase na totalidade, por vidro. A inclinação do telhado deste modelo diferencia-o dos restantes. Pode usufruir deste espaço por apenas 11.620 ou 14.500 euros, consoante o tamanho que escolha.

Faz igualmente parte desta coleção a casa “Classic”. Tal como o nome indica, esta é a opção indicada para si se estiver à procura de um anexo com um design mais tradicional e semelhante ás habitações “comuns”. A estrutura “Classic” está à venda por 12.680 euros, a mais pequena, e 14.888 euros a maior.

 

Quão versáteis são estas casas pré-fabricadas?

Todos estes modelos são comercializados nas mesmas medidas: 2 por 2 metros e 2 por 5 metros. Contudo, e segundo o que é explicado no site da marca, as medidas podem ser alteradas e definidas consoante as suas necessidades. 

Na altura de adquirir os anexos pré-fabricados, há alguns extras opcionais que também pode comprar, nomeadamente: cozinhas, casas de banho, painéis solares, entre outros. As estruturas são entregues já completas e prontas para poder aproveitar de imediato deste seu novo espaço.

Estes elementos pré-fabricados podem servir como a zona da sua residência onde, por exemplo, vai estudar ou trabalhar sem ser interrompido. Se preferir também pode utilizá-la como estúdio de música ou sala de desporto, a escolha é totalmente sua.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of