A Kapten está a introduzir nas suas viagens aquilo que chama de função de arredondamento solidário.

“A Kapten está uma vez mais a liderar o caminho, provando que um operador de transportes pode ser comercialmente bem-sucedido e inovador em termos de responsabilidade social” – Sébastien Oebel, CEO da Kapten

Na prática, isto permite que quando se pede um serviço de transporte desta empresa do setor de TVDE (transporte individual e remunerado de passageiros em veículos descaracterizados) pode ajudar, ao mesmo tempo, jovens desfavorecidos de todo o mundo.

Função “Ride4Good”

Esteja em Portugal, França ou Inglaterra, o cliente da empresa pode ativar a função “Ride4Good” diretamente no telemóvel e optar por arredondar as suas tarifas para os 50 cêntimos mais altos, revertendo esse extra para organizações sem fins lucrativos.

Esta primeira parceria será com a Epic, uma fundação que trabalhar por melhorar a vida dos jovens desfavorecidos em todo o mundo, sendo que 100% do valor angariado através do “Ride4Good” irá reverter para ajudar crianças e jovens apoiados por organizações pertencentes ao portfolio da Epic.

No futuro, esta função poderá ser estendida a mais organizações sem fins lucrativos, permitindo que o cliente escolha a causa que gostaria de apoiar.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of