Toyota RAV4 com plug-in confirmado

O Toyota RAV4 Hybrid Plug-in vai ser o mais potente RAV4. Será oficialmente revelado em 20 de novembro. O palco escolhido: Los Angeles.

0
287
Toyota
RAV4 Plug-in-PHEV

A Toyota confirmou a notícia que aqui tínhamos avançado, revelando que a quinta geração do SUV terá no seu portefólio o RAV4 mais potente de sempre, sendo que isso acontecerá numa variante plug-in.

Atualmente, o RAV4 Hybrid presente no mercado tem um bloco a gasolina Dynamic Force de 2.5 litros que rende 218 cv em tração dianteira (a única disponível em Portugal, dadas as contingências fiscais) e 222 cv com tração às quatro rodas.

Não há detalhes quanto às especificações técnicas do modelo Plug-in.

Uma hipótese é que a Toyota use a mesma motorização e recorra a baterias de maior capacidade do que o conjunto de níquel-metal hidreto presente no híbrido convencional.

Apontado a 2021

O que se sabe é que o RAV4 Plug-in terá o seu lançamento previsto para 2021, estando previsto ser comercializado numa nova cor vermelha, Supersonic.

O fabricante conta estrear o RAV4 Plug-in durante os dias de imprensa no Salão de Los Angeles, a 20 de novembro de 2019.

Poderá seguir a transmissão ao vivo da conferência de imprensa neste endereço.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of