A Prio, que lançou a app Prio.Go em junho deste ano, a primeira solução em Portugal que permite o pagamento de combustível através de um smartphone, anuncia agora que triplica o número de postos com esta funcionalidade.

Com esta expansão para cerca de 60 postos de abastecimento, a app Prio.Go, este inovador serviço alarga-se a um maior número de consumidores, oferecendo uma forma rápida e cómoda de abastecer.

A app Prio.Go, disponível para iOS e Android, foi desenvolvida por uma equipa multidisciplinar, em colaboração com parceiros tecnológicos portugueses: a Bliss Applications, Easypay e Gasodata.

“A Prio quer continuar a simplificar as viagens dos seus clientes, mas também a gestão da sua carteira”, refere esta empresa 100% portuguesa.

Para ter uma maior noção de consumo e gasto em combustível, a app permite monitorizar todos os abastecimentos realizados através da aplicação.

A Prio.Go disponibiliza ainda a possibilidade de consultar mais informação sobre todos os postos Prio, de norte a sul do país, sendo possível filtrar a pesquisa por tipo de combustível, disponibilidade de carregadores elétricos ou até mesmo serviços e horários. Adicionalmente, com o sistema GPS integrado é possível planear a viagem do local onde se encontram a qualquer um dos postos à escolha.

“Abastecer com a app Prio.Go é tão fácil como seguir até um dos postos aderentes (deverá ter a geolocalização ativa e estar próximo do posto de abastecimento), selecionar a bomba, o tipo de combustível e a quantidade que pretende abastecer. Após escolher o método de pagamento, os utilizadores só terão de abastecer e seguir a sua viagem. No final recebem imediatamente uma notificação com a fatura no e-mail”, explica a empresa.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of