Depois das europeias, a Lime volta, em dia de eleições, a oferecer viagens nas suas trotinetes elétricas para que os portugueses possam votar.

Neste domingo, 6 de outubro, dia de Eleições Legislativas, a empresa de micromobilidade irá oferecer por utilizador duas viagens, de até 3€, para serem utilizadas nesse mesmo dia.

Para irem votar de Lime, os utilizadores devem fazer o download da aplicação e introduzir o código promocional que vão receber na manhã da abertura das urnas.

a campanha acontece quando a Lime assinala um ano de atividade em Lisboa, mercado onde entrou em 4 de outubro de 2018.

“A Lime quer fazer parte do dia-a-dia das cidades e tornar a vida urbana mais agradável, o planeta mais limpo e a rotina dos cidadãos mais fácil”, refere Álvaro Salvat.

O diretor geral da Lime para Portugal e Espanha justifica que “participar ativamente nas eleições é um dever cívico e, por isso, queremos incentivar as pessoas a saírem para votar de uma maneira divertida, segura e conveniente”, conclui.

Desde 4 de outubro de 2018, quando iniciou atividade em Lisboa, a Lime dá conta de terem sido realizadas mais de 1,5 milhões de viagens.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of