ALD e-Switch garante maior flexibilidade na utilização de viaturas elétricas

A ALD Automotive está a incentivar a adesão à mobilidade elétrica de empresas e condutores, propondo um novo serviço, o “ALD e-Switch”.

0
252

Com o aumento das vendas de veículos elétricos em Portugal, a ALD Automotive decidiu enriquecer a sua oferta, com a inclusão do serviço “ALD e-Switch” nos seus contratos de renting para veículos elétricos.

Deste modo, como parte do aluguer de um veículo elétrico, além dos habituais serviços contratados como manutenção, pneus e seguro, entro outros, os condutores poderão contratar cerca de 30 dias/ano para utilização de um veículo de motor de combustão.

Caso os dias não sejam utilizados na sua totalidade, existe a possibilidade de acumular até a um máximo de 10 dias para o ano seguinte

O serviço “ALD e-Switch” está automaticamente incluído no custo da renda mensal.

A oferta “enriquece as opções de circulação dos condutores e lhes confere maior flexibilidade e mobilidade, permitindo usufruir dos benefícios de um motor elétrico no dia-a-dia e em zonas urbanas, garantindo ao mesmo tempo o aluguer nas melhores condições, de um veículo a combustão para usufruto em fins-de-semana prolongados, férias ou viagens longas”, afirma a empresa.

Para utilizar o “ALD e-Switch”, basta ligar para a linha de apoio ao condutor e pedir a ativação do serviço e indicar os dias pretendidos.

Para Manuel de Sousa, diretor geral da ALD Automotive, “o ALD e-Switch permite aos condutores terem um veículo principal 100% elétrico e ecologicamente sustentável – sem emissões de CO2 e redução da poluição sonora – e um veículo térmico – gasolina ou diesel – para viagens pontuais. Embora com o aumento da autonomia dos VE que permite viagens cada vez mais longas, sem necessidade de carregamento, queremos oferecer uma alternativa térmica real em caso de necessidade, que permite que os nossos clientes desfrutem de mobilidade com a tranquilidade necessária”.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of