A TP-Link, fabricante de soluções de conetividade, está a lançar no mercado a lâmpada LED com ligação Wi-Fi para o setor residencial.

O novo modelo KL50 complementa a oferta dos dispositivos KASA e os modelos de lâmpadas já existentes – KL110, KL120 e KL130.

Esta família de produtos de IoT foi concebida de acordo com a regulação de eficiência energética, que certifica uma redução e consumo de energia de 80% sem perder brilho ou qualidade e permite uma significativa redução na despesa mensal com a luz.

A aplicação permite ainda criar horários de utilização da lâmpada, um argumento útil para criar ciclos de utilização quando estiver fora de casa, de férias ou para dar a entender que existe atividade quando ninguém estiver em casa.

A nova lâmpada inteligente KL50 permite acender e apagar as luzes de casa a partir do trabalho, verificar se apagou as luzes da cozinha ou programá-las para que se acendam mesmo antes de chegar a casa – tudo através da app Kasa Smart (disponível para iOS e Android).

A KL50 liga-se diretamente à rede Wi-Fi caseira de forma segura, sendo apenas necessário um smartphone e a app Kasa Smart para o seu controlo remoto.

A nova lâmpada de filamentos LED tem o tom Soft White (2700K), tendo um regulador de intensidade. É possível atenuar ou aumentar o brilho com um pequeno toque na app.

A lâmpada inteligente KL50 apresenta um PVP de 14,99€ está disponível no mercado no final de agosto.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of