Trotinete das 22h às 5h? Primeiro, tem de confirmar que não bebeu

0
287

A Lime introduziu uma nova funcionalidade na sua aplicação para evitar que os utilizadores conduzam sob o efeito de álcool.

Tutoriais de segurança

“A segurança é extremamente importante para a Lime e estamos constantemente a inovar em tecnologia, infraestrutura e educação para definir o padrão de segurança em micromobilidade”, refere Alvaro Salvat, diretor-geral da Lime para Portugal e Espanha.

Assim, para desbloquear uma trotinete Lime pela primeira vez, todos os utilizadores devem concluir os tutoriais de segurança na aplicação.

A partir de agora, das 22h às 5h, a Lime exigirá também que os passageiros confirmem que não beberam antes da viagem e envia lembretes ocasionais de práticas de condução seguras na aplicação.

A nova funcionalidade chama-se “Drunk-Riding Prevention”

“Conduzir sob a influência de álcool é perigoso e é por isso que estamos a testar estas mensagens na aplicação, em mercados selecionados, entre as 22h e as 5h, para lembrar os utilizadores e os ajudar a manterem-se a si próprios e à comunidade em segurança”, afirma Alvaro Salvat, diretor-geral da Lime para os mercados de Portugal e de Espanha.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of