São várias as propostas inovadoras que a Ori Systems tem vindo a apresentar no sentido de ajudar as pessoas a rentabilizar o espaço em casa. Tecnologia, funcionalidade, eficiência, versatilidade e elegância são algumas das características comuns a todas elas.

O “The Pocket Closet”, (closet de bolso) é uma das peças de mobiliário inteligente comercializada por esta start up americana. O móvel distingue-se pelo facto de poder ser expandido, revelando uma grande zona de arrumação. Simultaneamente, permite ao seu utilizador “encolhê-lo” e recuperar espaço livre na sua casa.É constituído por uma secretária, e uma zona de guarda-fatos/arrumações. Inclui também várias entradas USB e iluminação LED. Dependendo do tamanho que escolhe, pode usufruir de uma zona para colocar a televisão.

A versatilidade da peça concretiza-se na sua fácil adaptação às diversas divisões da casa, graças aos diferentes modelos disponíveis. No site da marca encontra diversos testemunhos de clientes que, através do “The Pocket Closet”, “fizeram crescer” as suas habitações, nomeadamente: cozinhas, quartos, salas de estar e escritórios.

Tirar partido de todas as funcionalidades

A nível tecnológico, existem alguns detalhes que merecem igual destaque. Para “dar ordens” ao móvel basta acionar um botão que integra a própria mobília. Se preferir, pode optar por recorrer há aplicação “Ori” e tirar partido de todas as funcionalidades do artigo.

O “The Pocket Closet” já se encontra à venda no mercado, em diferentes cores, tamanhos e preços. É possível escolher entre branco, cor de carvalho e castanho mais escuro. O preço base do produto são os 5.990 dólares, estando, para já, apenas disponível para aquisição nos Estados Unidos da América.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of