As soluções de micromobilidade que a propulsão elétrica permite leva a que os skates elétricos sejam também alternativas à mobilidade urbana para a realização de pequenos trajetos de ligação.

Nessa perspetiva, a UrbanGlide, marca especializada em soluções de mobilidade urbana, lançou em Portugal o seu novo novo modelo de skate elétrico.

O UrbanGlide x-Roll possui controlo remoto para facilitar o controlo da mobilidade, possuindo três modos de velocidades e dois de marcha (para a frente e para trás).

O skate pode atingir uma velocidade máxima de 15 km/h, percorrendo um total de 10 km com uma única carga. Tem um motor com potência de 250W, com uma alimentação de 100-240V (50-60HZ) e um tempo de carga de duas horas para ficar com carga completa.

O novo UrbanGlide x-Roll tem capacidade de subir inclinações até 20º e transportar um peso máximo de 120 kg. Feito de alumínio, é também facilmente transportável devido à sua pega na prancha e ao seu peso de 3,5 kg. Possui rodas de 3” (7,3 cm) para oferecer uma maior estabilidade.

O UrbanGlide x-Roll está disponível a um PVP de 169,90 euros (IVA Incluído).

A marca alerta para a importância de serem respeitadas as regras de condução rodoviária quando se utiliza este produto: “As crianças devem estar sob a supervisão de um adulto. Também aconselhamos a usar um capacete e outros acessórios para serem protegidos em caso de queda”.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of