Estacionamento de trotinetes motiva campanha de sensibilização

0
403

A Lime, plataforma de micromobilidade, anuncia a campanha “Tudo tem o seu lugar – Lisboa agradece” que pretende sensibilizar os lisboetas para as regras de utilização das trotinetes, dar-lhes a conhecer os hotspots disponíveis na cidade e incentivar ao parqueamento nestes locais.

Os hotspots estão identificados na aplicação da Lime.

“A segurança dos utilizadores e o respeito pela cidade são prioridades para a Lime, desde o primeiro dia. Sabemos que a inovação traz consigo certos desafios e novos comportamentos, pelo que nos cabe, enquanto líderes no setor, partilhar um conjunto de boas práticas de utilização e estacionamento das trotinetes, que facilitem a introdução desta alternativa de micromobilidade na cidade, de forma cada vez mais natural. Esta campanha pretende, assim, promover o estacionamento correto nos mais de 600 hotspots que já estão disponíveis em Lisboa”, explica Luís Pinto, diretor de expansão da Lime em Portugal.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of