Todos os serviços de mobilidade da capital juntos numa plataforma

www.partilhalisboa.pt é a plataforma pioneira lançada pela da Câmara Municipal de Lisboa para promover todas as alternativas de mobilidade partilhada da cidade.

0
679

A Câmara Municipal de Lisboa lançou uma plataforma online que agrega todos os principais operadores de mobilidade partilhada da cidade, seja carro, trotinete ou bicicleta.

A plataforma disponível em www.partilhalisboa.pt reúne (para já) as empresas eCooltra (motosharing), DriveNow (carsharing), Emov (carsharing 100% elétrico), Hertz 24/7 City (carsharing), Gira (bikesharing), Jump (bikesharing), Bird (trotinetasharing), Frog (trotinetasharing), Circ (trotinetasharing), Voi (trotinetasharing), Tier (trotinetasharing) e Hive (trotinetasharing), Lime (trotinetasharing).

Campanha até 16 de julho

Para assinalar o lançamento deste site agregador, foi lançada uma campanha, que dura até dia 16 de julho, mediante a qual é possível usufruir de até 30 minutos de utilização grátis nos serviços aderentes, após um registo. Cada operador tem, porém, a sua própria campanha, pelo que a oferta ou o desconto pode ser variável, sendo imprescindível que as condições da campanha de cada operador sejam consultadas individualmente.

Sabia que…
… um veículo partilhado pode substituir até 15 viagens em veículos privados?

No caso da Emov, a oferta inclui o registo gratuito + 8€ em viagens, após inserir o código PARTILHALX.
As ofertas têm 30 dias para utilização.

O objetivo deste site é exponenciar o uso destas aplicações de forma a descongestionar a cidade, reduzir custos para os utilizadores e diminuir a poluição do ar através da mobilidade sustentável.

“A mobilidade é uma prioridade em Lisboa. Trabalhamos para que aproveite ao máximo cada deslocação na cidade, independentemente do veículo que usar. Para que tenha cada vez mais alternativas de transporte, para que possa aproveitar o seu tempo a fazer o que mais gosta e com quem mais gosta”, é apontado pela autarquia como apresentação do site.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of