A Toyota anunciou um plano de crescimento para veículos comerciais ligeiros (LCV) que passa também pela aposta na eletrificação.

Assim, em colaboração com o Grupo PSA, a Toyota irá adicionar versões 100% elétricas (BEV – Battery Electric Vehicle) ao furgão médio Proace e ao furgão compacto Proace City, as quais serão lançadas em 2020 e 2021, respetivamente.

Sabia que…
… a primeira Proace substituiu a icónica Hiace em 2013?

A Proace está disponível em três diferentes comprimentos de carroçaria: Curta (L0, com 4,6 m de comprimento e uma distância entre eixos de 2,9 m), Média (L1) e Longa (L2).

Gama Proace City

Por seu lado, a gama Proace City apresenta-se em dois comprimentos diferentes – curto com 4,4 metros e longo com 4,7 metros. O Proace City está igualmente disponível com três lugares dianteiros na versão fechada ou com vidros laterais, sendo que a versão longa também existe na versão de 5 lugares “crew cab” para utilização mista.

A capacidade de carga da Proace City vai de 3,3 m3 de volume máximo (modelo curto) a 4,3 m3 (versão longa com a opção “Smart Cargo” – carga inteligente).

A versão de passageiros Proace City Verso é oferecida com cinco ou sete lugares na versão curta e longa.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of