Foto: Hive

Até ao momento, cerca de 20 mil pessoas já aderiram à campanha Hive-Lisboa VIVA, uma parceria entre a empresa de trotinetes Hive e a OTLIS (Operadores de Transportes da Região de Lisboa), que permite que as pessoas que adiram usufruam todos os meses, até ao final do ano, de 20 minutos grátis para viajar nas trotinetes elétricas da marca.

O êxito da campanha leva a Hive a querer prolongar o período para adesão de novos utilizadores. Para tal, basta fazer o download da app e aderir até ao próximo dia 31 de julho.

Segundo Joana Pereira Correia, responsável da Hive, “o facto de 20 mil pessoas terem aderido deixa-nos confiantes de que a mobilidade nas cidades passará, cada vez mais, por uma complementaridade entre as diversas soluções e serviços de mobilidade suave que têm vindo a surgir”.

Como funciona?

Se tiver um cartão Lisboa VIVA válido, independentemente do título de transporte carregado, poderá até dia 31 de julho descarregar a app hive, ir ao Menu > Conta > Prémio VIVA para, até ao fim do ano, contar com 20 minutos grátis todos os meses para viajar nas trotinetes elétricas. Os minutos grátis não são acumuláveis com os meses anteriores.

O objetivo da campanha passa pelo incentivo à mobilidade suave na Grande Área de Lisboa, ajudando a reduzir o congestionamento no trânsito.

Artigo anteriorShare Now com lugares próprios no Colombo sem custo adicional
Próximo artigoBaterias V8? Esta moto de 217 cv vai lançar a ideia para o ano