A Bird, empresa de trotinetes elétricas, vai acrescentar ao seu portefólio de oferta de produtos, um novo veículo de micromobilidade. Trata-se do Cruiser, uma mini bicicleta elétrica de dois lugares.

“Para acelerar ainda mais o desenvolvimento da nossa missão de tornar as cidades mais habitáveis, estamos a oferecendo alternativas de micromobilidade ecologicamente amigáveis ​​- incluindo a Bird Cruiser” – Travis VanderZanden, CEO da Bird.

De acordo com as informações disponíveis, haverá dois tipos de Bird Cruiser: uma versão com acelerador em que os pés são posicionados num apoio; e uma variante com assistência elétrica com pedais, mais ao estilo de uma bicicleta elétrica.

Concebida na Califórnia, a Cruiser tem uma autonomia de 80 km.

As Cruiser têm rodas de 20”, suspensão (o que garante maior conforto em estradas com pior piso), discos de travões hidráulicos e um ecrã LCD Matrix.

A bateria tem 52V.

Este veículo começará neste verão a ser testado nalgumas cidades onde a Bird está presente para se perceber a aceitação do público. Numa segunda fase, é expectável que chegue a todos os mercados.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of