A Prio selou um protocolo de cooperação com o CEPRA – Centro de Formação Profissional de Reparação Automóvel que prevê que os mais de cinco mil formandos/ano do CEPRA efetuem visitas de estudo à fábrica de Biodiesel da Prio em Aveiro. Também no quadro deste acordo, a Prio facultará o acesso aos formandos e técnicos de formação do CEPRA a workshops na área dos combustíveis.

Além das visitas à fábrica de Biodiesel, o protocolo assinado prevê fornecimento de combustível Prio para todas as ações de formação a decorrerem na sede e delegação norte.

O CEPRA é um centro de formação profissional que tem como missão desenvolver atividades de formação, qualificação e valorização de recursos humanos. Como tal, faz todo o sentido a Prio envolver-se contribuindo para uma maior e, acima de tudo, mais qualificada mão de obra em Portugal.

Melhores condições de aprendizagem

Com esta medida, a Prio pretende apoiar o desenvolvimento do setor através das melhores condições de aprendizagem dos futuros profissionais de reparação automóvel, como salienta Ana Pinho, responsável de marketing da empesa: “O CEPRA é uma referência para todos os especialistas de reparação automóvel e esta parceria vem reafirmar que a qualidade dos nossos produtos merece a confiança de todos os portugueses. Oficializar o protocolo, na Expomecânica, rodeados por especialistas do setor como a ANECRA, Antram e Aran, faz-nos sentir em casa e motivados para oferecer o melhor serviço aos portugueses”.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of