A Honda está a aceitar reservas para o seu próximo carro elétrico, o “Honda e”, em quatro mercados europeus, os considerados prioritários pela marca: Reino Unido, Alemanha, França e Noruega.

Nestes mercados, o construtor japonês pede um depósito reembolsável para se fazer a reserva – no caso da Alemanha é de 800 euros e em Inglaterra o valor pedido é de 800 libras (cerca de 912 euros).

No Reino Unido esta é a página que anuncia a abertura do período de encomendas:

A Honda assinala que o modelo registou 25 mil intenções de compra por toda a Europa.

No Reino Unido, os clientes que efetuarem a reserva estão a receber a indicação de que serão convidados a visitar um concessionário para dar início ao seu pedido e efetivar um contrato de compra no final de 2019.

O Honda e tem propulsão elétrica e linhas retro a lembrar o original Civic. Será disponibilizado com cinco opções de cor: Platinum White Pearl (modelo da foto de abertura), Modern Steel Metallic, Charge Yellow Metallic, Crystal Black Pearl e Premium Crystal Blue Metallic.

Em Portugal, o modelo está também na calha para ser lançado, surgindo, inclusive, na página oficial da Honda como um modelo a lançar brevemente, como aqui mostramos:

Contactada pelo Watts On, a Honda Portugal, refere, porém, que no caso português só mais perto da data de lançamento do modelo (primeiro semestre de 2020) é que serão disponibilizadas mais informações, bem como a abertura das reservas para o modelo.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of