Soluções para smart cities da Efacec em destaque na maior feira de tecnologia industrial do mundo

0
1010

Esta semana, a Efacec está a mostrar as suas soluções pensadas para smart cities na maior feira de tecnologia industrial do mundo, a “Hannover Messe 2019”.

A “Hannover Messe 2019”, que conta com 5 mil expositores e mais de 150 oradores, espera receber este ano cerca de 200 mil visitantes, juntando players mais importantes da área.

A empresa portuguesa tem no seu portefólio diversos produtos e sistemas inteligentes para a gestão eficiente de smart cities e das infraestruturas energéticas dos meios urbanos, apostando através da sua presença nesta feira na consolidação do seu posicionamento enquanto fornecedora de soluções integradas nos domínios das energias renováveis, automação e mobilidade.

Da gama de produtos que a Efacec tem em exposição no Hall 27, Stand G55, em Hanôver estão os carregadores rápidos e ultrarrápidos, com software in-house, que representam um dos principais passos tecnológicos da empresa.

A portuguesa Efacec é uma das principais referências mundiais no desenvolvimento de tecnologias sustentáveis para as cidades.

Outras soluções inovadoras são o view4grid CPMS e o view4grid mCPMS, as quais têm como função a gestão integrada de infraestruturas de carregamento elétrico para os setores privado e público.

“Estas plataformas pretendem responder à rápida difusão de postos de carregamento elétrico nas cidades de todo mundo, acompanhando assim um mercado em constante transformação, o da mobilidade elétrica”, explica a empresa.

Com uma presença abrangente na cadeia de valor de Energia, Mobilidade, Ambiente, Cidades e Digitalização, a Efacec atua como fornecedor de produtos, sistemas e soluções integradas de EPCs (Equipamentos de Proteção Coletiva) e serviços O&M (Operations Contract Manager). A Efacec está presente no mundo inteiro com especial incidência em mercados estratégicos como a Europa, os Estados Unidos da América, a América Latina, Ásia, Médio Oriente, Magrebe e África Subsariana.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of