Eólicas do Parque Natural do Alvão vencem concurso de fotografia

A Quercus e a BMW i elegeram o vencedor da segunda edição do concurso fotográfico #BMWiNaturePhoto.

0
319
Foto vencedora do #BMWiNaturePhoto 2018

A segunda edição do concurso #BMWiNaturePhoto, que visa sensibilizar as pessoas para a conservação da natureza, elegeu uma fotografia de um parque eólico como vencedor.

Ângelo Jesus @ajesusphoto é o autor da fotografia premiada. “Trio”, o nome da imagem, foi captada no Parque Natural do Alvão.

O autor da fotografia premiada irá receber uma bicicleta eléctrica BMW. A escolha do prémio está alinhada com a estratégia de promoção da mobilidade sustentável da marca alemã.

Esta iniciativa está inserida no Concurso de Fotografia Quercus | BMW i destinado a fotógrafos profissionais e amadores residentes em Portugal, que decorreu de 15 de setembro a 31 de dezembro de 2018. No Instagram, o concurso decorreu de 14 de novembro a 31 de dezembro de 2018.

A votação estiveram as categorias Fauna, Flora e Vida Marinha, cujos vencedores serão conhecidos no final de fevereiro de 2019.

Através destes concursos, a BMW i e a Quercus têm como objetivo promover e divulgar a fotografia de natureza como forma de sensibilizar os cidadãos para as questões do ambiente, da conservação da natureza e da biodiversidade.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of