O elétrico Porsche Mission E, que mais não é do que a versão pré-produção do Taycan que começará a ser fabricado este ano, vai também estar acessível, em Portugal, a partir de junho, por… 69,99 euros.

Bom, não será o automóvel real, mas sim uma réplica do desportivo alemão construído pela Playmobil, com a referência 70078, que vai funcionar com sete pilhas AAA.

O carro-miniatura mede 27,5 x 11 x 7,5 cm e pode ser telecomandado.

A embalagem da miniatura virá igualmente com um carregador elétrico, réplica fictícia dos supercarregadores de 350 kW, desenvolvidos pela Efacec para a Porsche, cujos modelos elétricos equipados com um sistema de carregamento ultra-rápido, com 800 Volt, serão capazes de repor 80% da carga da bateria, em apenas 15 minutos.

Sabia que…
… o Porsche Taycan será acompanhado de uma derivação Taycan Sport Turismo? Será uma espécie de shooting brake, num tipo de carroçaria semelhante ao da gama Panamera.

O protótipo (a miniatura) também será uma estrela de cinema, já que participará na película “Playmobil: The Movie” que irá estrear em agosto deste ano.

No filme, o Mission E será conduzido por um agente secreto chamado Rex Dasher.

Aqui pode ver o trailer, no qual o Mission E surge no segundo 0:30.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of