A Efacec está a partilhar a sua visão sobre o futuro das diferentes formas de mobilidade no evento “The Future of Mobility Summit”, que decorre nos dias 4 e 5 de fevereiro, em São Francisco, nos EUA.

Este evento vai reunir os maiores players mundiais da área do transporte e líderes na área da indústria, das finanças e da regulação para discutir o futuro da mobilidade.

Pioneira no setor da mobilidade elétrica e líder mundial na produção de carregadores rápidos e ultrarrápidos para veículos elétricos, a Efacec disponibiliza uma gama completa de carregadores para os segmentos privados, públicos, rápidos, ultrarrápidos e wireless.

Ângelo Ramalho, CEO da Efacec, participa no painel “EV Charging Infrastructure Business Models”, uma sessão dedicada aos transportes elétricos e à emergência de novos modelos de negócio para o ecossistema de carregamento de veículos elétricos.

“Para a Efacec, participar neste fórum internacional, dedicado exclusivamente ao futuro da mobilidade, é uma oportunidade para partilharmos a nossa experiência no domínio da mobilidade, não só enquanto agentes ativos na conceção e desenvolvimento de soluções inovadoras, mas também para partilharmos a nossa visão da forma extremamente rápida como a mobilidade está a evoluir todos os dias”, saliente o administrador da empresa portuguesa.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of