Câmara Municipal de Lisboa recebe 160 veículos elétricos

A ALD Automotive fornece os 160 Renault Zoe à Câmara Municipal de Lisboa para substituição de modelos com motores de combustão.

0
1285
A compra é em regime de aluguer operacional de viaturas (“renting”).

A Câmara Municipal de Lisboa já está a receber os 160 veículos elétricos que adquiriu em regime de aluguer operacional de viaturas (“renting”) à ALD Automotive.

Os veículos – todos Renault Zoe – vão substituir modelos com motores de combustão e fazem parte da estratégia da autarquia da capital que pretende ser vista como uma cidade mais sustentável também na área da mobilidade.

A cidade de Lisboa será “Capital Verde Europeia 2020”.

Para Nuno Jacinto, diretor comercial da ALD Automotive Portugal, “o facto da Câmara Municipal de Lisboa colocar a frota automóvel no centro da sua estratégia de mobilidade sustentável, confiando na ALD Automotive para a transição energética de 160 veículos, deixa-nos muito orgulhosos. Não há dúvida que o caminho por novas formas de mobilidade será feito, e neste campo as autarquias têm dado um grande contributo para liderar esta transição energética e demonstrar o caminho. Do lado da ALD Automotive, temos as soluções e suportaremos os nossos clientes em processos de decisão mais informados”.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of