A pensar em alturas de saldos e de grande afluência às lojas de vestuário, a Gateway desenvolveu uma ferramenta tecnológica que pode ajudar os retalhistas a gerirem os provadores de loja.

O StoreAssist Pro permite que os colaboradores verifiquem de forma rápida e eficaz se os provadores estão a ser utilizados e por quanto tempo, diminuindo assim o risco de roubo em loja.

Código de cores

Esta tecnologia é equiparável aos sensores de vagas de estacionamento existentes em diversos parques que detetam a presença dos veículos e a (in)disponibilidade dos lugares.

“O Store Assistant Pro da Gateway Portugal permite a otimização dos provadores, mostrando quais são mais utilizados, e transmite também informações sobre os mesmos através de um código de cores, mostrando se o espaço está ocupado ou livre, ou até se foi excedido o tempo de ocupação definido pelo staff”, refere a Gateway.

Esta solução oferece também vantagens ao cliente, como o facto de poder solicitar ajuda sempre que necessário, apenas com o clique de um botão.

Recolhida a informação com sensores, os dados da utilização dos provadores ficam acessíveis no tablet, telemóvel ou num monitor específico para o efeito, libertando os colaboradores do “papel de vigia” e concentrando os seus esforços noutras tarefas.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of