Com o arranque da fase de pagamento nos postos rápidos a ditar que os postos Prio sejam os mais económicos para os proprietários dos carros elétricos carregarem os seus veículos elétricos, independentemente de qual seja o fornecedor da eletricidade (como demos conta aqui), poderá ser útil planear as suas viagens considerando a rede Prio.e.

Sabia que…
… a Prio.e não está, nesta fase, a cobrar qualquer valor pela utilização dos seus Postos de Carregamento Rápido? Tudo indica que esta fase gratuita teminará em 31/12/2018.

A Prio criou um site baseado num mapa (acessível aqui) no qual é possível definir o percurso que se pretende percorrer em elétrico, surgindo os postos de carregamento elétricos, incluindo os Postos Carregamento Rápidos (PCR).

Assim, numa viagem Porto-Lisboa, há três PCR Prio (de 50 kW) disponíveis: Eixo Norte-Sul (Lisboa), EN222 (Gaia) e Porto Zona Industrial (Porto).

Se precisar, dispõe ainda do PCR em Coimbra, no Parque Verde.

A Mobi.e disponibiliza no seu site www.mobie.pt/map as localizações de todos os PCR, de todos os operadores, uma informação igualmente muito relevante quando pretender fazer-se à estrada no seu elétrico.

 

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of