O Congresso mundial das cidades inteligentes arranca para a semana

Mais de 700 cidades representadas no Congresso Mundial Smart City Expo 2018

0
105

A oitava edição do Congresso Mundial Smart City Expo (SCEWC), o evento para cidades organizado pela Fira de Barcelona, reunirá representantes de mais de 700 cidades dos cinco continentes e cerca de 100 Presidentes de Câmaras Municipais.

O evento, que acontece de 13 a 15 de novembro na Gran Via em Barcelona, contará com grandes capitais como Amsterdão, Atenas, Atlanta, Berlim, Bruxelas, Chicago, Copenhague, Estocolmo, Genebra, Nova Iorque, Roma, Londres ou Yokohama que analisarão como empreender iniciativas que procuram transformar as cidades em lugares para melhorar a vida dos seus cidadãos.

Sob o tema “Cidades para viver”, o evento terá 840 expositores e mais de 400 oradores. Entre as delegações presentes, estão as 77 cidades, países e territórios que têm o seu próprio pavilhão, incluindo Áustria, Alemanha, Colômbia, Dinamarca, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Holanda, Índia, Israel, Itália, Japão, Noruega, Suécia, Tailândia e Estados Unidos.

Durante estes dias, siga o Watts On para saber em primeira mão os principais tópicos de discussão que respondem aos mais atuais desafios enfrentados pelas cidades: Transformação Digital, Ambiente Urbano, Mobilidade, Governação e Finanças, Cidades Inclusivas.

O que precisa de saber sobre o SCEWC 2018:

Local: Fira Barcelona
Data: 13 a 15 de Novembro de 2018
Horário:
Preço: Entre €100 e €995

Pode fazer o registo de participação aqui

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of