Férias ecológicas? A Nissan tem uma autocaravana elétrica

A Nissan desenvolveu uma versão para campismo do seu furgão elétrico NV. Garantia de férias com ar puro para a geração dos Millennials!

1
2588
Nissan e-NV200 Camper
A Nissan tem três versões Camper da sua NV, a NV200, a NV300 e a elétrica e-NV 200 Camper.

Para umas férias ecológicas, a Nissan desenvolveu uma versão de campismo da sua NV, a e-NV200 Camper.

O modelo tem vindo a ser apresentado numa espécie de tourné pela Nissan Iberia em vários locais em Espanha (para além de versões de combustão interna, NV200 Camper e NV300 Camper) e nos próximos meses, esta Camper está previsto andar também por Portugal, isto para além de prosseguir a sua rota de demonstração por províncias espanholas, como Astúrias, Comunidade Valenciana, País Basco e Andalucía, entre outras.

Explica a marca que esta derivação virada para o campismo nasce da perceção obtida junto dos clientes da NV de que , muitos, procuravam preparações Camper.

A autocaravana elétrica a qualquer instante transforma o seu interior numa sala para quatro pessoas, que podem estar de pé – graças ao seu teto elevado – ou sentados à volta da mesa.

A viatura tem uma cozinha integrada, com instalação de água, gás e frigorífico.

Ao cair da noite, a Nissan e-NV200 Camper pode transformar-se num quarto, com uma cama com um colchão de espuma de alta densidade para duas pessoas. O fabricante refere que os utilizadores da autocaravana não terão de se preocupar nem com as luzes exteriores (as janelas escurecidas impedem que a luz perturbe o sono), nem com algum arrefecimento noturno que algumas noites, mesmo de verão, podem trazer (aquecimento estacionário incorporado).

Agora, só tem de planificar a rota, fazer as malas e partir para a aventura!

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Dani Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Dani
Visitante
Dani

Conceito interessante, autonomia ridiculamente baixa…