Motos elétricas na Harley Davidson? O silvo já se ouve…

0
852

Com o Project LiveWire, sabia-se que a Harley Davidson estava a preparar um veículo elétrico, estratégia que lhe permitirá chegar a clientes mais novos e mais urbanos.

A empresa está, no entanto, a trabalhar não apenas num único modelo, mas numa gama de motociclos elétricos, da qual se espera que haja mais novidades na parte final do ano. A expectativa é que a primeira dessas viaturas de propulsão elétrica chegue aos concessionários em 2019, com um posicionamento mais performante um e preço mais premium.

Durante 2021 e 2022, deverão ser introduzidas mais duas motos elétricas, as quais serão mais pequenas, leves e baratas.

“Estaremos em força nos elétricos”, diz Michelle Kumbier
(Harley Davidson)

Algumas fontes adiantam a possibilidade da primeira moto elétrica Harley vir a chamar-se Revelation (caindo, assim, o batismo LiveWire com que o projeto tem vindo a ser designado). Também se admite a possibilidade desses futuros produtos elétricos Harley contemplarem uma scooter e até mesmo uma bicicleta elétrica, o que seria, sobretudo, esta última opção verdadeiramente revolucionária para esta marca.

De acordo com o diretor de operações da Harley Davidson, Michelle Kumbier, a marca de Milwaukee oferecerá uma “família de produtos que irão variar no tamanho, potência e preço. Quando olhamos para os veículos elétricos sabemos que temos uma totalmente nova base de clientes que traremos até nós”.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of