ALD Automotive, plataforma
Qual a energia ideal para a sua condução diária? A ALD Automotive criou uma plataforma online que lhe dá a resposta.

“Com o meu perfil de condutor, devo mudar para gasolina?” “Será um veículo elétrico ou híbrido uma boa opção para mim?” É cada vez mais frequente a ALD Automotive receber este tipo de questões por parte dos seus clientes e condutores. Num contexto de “forte pressão sobre o gasóleo” ou “totalmente elétrico”, os condutores sentem-se, muitas vezes, perdidos e foi nesse sentido que a ALD Automotive quis trazer mais objetividade e clareza à decisão de escolha do automóvel, desenvolvendo uma plataforma digital de consultoria acessível a todos: empresas e particulares.

A plataforma é esta: https://energy.aldautomotive.pt

“A ALD Automotive caminhará gradualmente para uma frota com energias mistas e mais responsáveis. Acreditamos na essência, queremos antecipar essa mudança e garantimos e auxiliamos os nossos clientes nesta disrupção do mercado de mobilidade. Queremos apoiar empresas e particulares nas suas escolhas, de forma a proporcionar as soluções mais relevantes, tanto económicas como ecológicas, demonstrando mais uma vez a forte aposta da ALD Automotive na promoção da transição energética no mercado português”, explica Manuel de Sousa (na foto), Diretor Geral da ALD Automotive Portugal.

“Com as energias alternativas a ganharem cada vez maior expressão é importante que os condutores conheçam o motor e o veículo que melhor se adaptam à sua real”, afirma a ALD Automotive que justifica a razão do lançamento desta plataforma online: “Para promover energias alternativas, precisamos de disponibilizar ferramentas comparativas aos nossos clientes e condutores. Hoje é essencial antecipar essa transição energética e implementar frotas alinhadas com as necessidades reais”.

“A energia ideal para
o seu veículo”
é o mote do portal

O Energy Website da ALD Automotive sugere diferentes opções para cada perfil de condutor, o qual encontrará a resposta para o motor mais adequado às suas necessidades.

Basta para tal, preencher um pequeno questionário ou guia pedagógico e lúdico, com base nos seus hábitos diários de condução, segundo as seguintes variáveis:
– tipo de veículo utilizado (citadino, utilitário…);
– quilometragem anual;
– utilização do veículo (urbano, misto..);
– distância casa/trabalho;
– prioridades do condutor (ambiente e acessibilidade urbana, orçamento e conforto);
– uso profissional ou privado.

Se desejar, é possível entrar em contacto com a ALD Automotive, para uma melhor orientação na escolha de motor.

Ao navegar por este Energy Website dispõe ainda de um guia-resumo das vantagens associadas a cada um dos motores (gasóleo, gasolina, híbrido, elétrico), bem como das vantagens dos veículos em renting e gestão de frotas.

“Repetidos picos de poluição e o seu impacto na saúde, centros urbanos com áreas de circulação restrita, o COP21 e as regulamentações internacionais sobre questões ambientais como o WLTP, fazem da transição energética uma questão-chave para um futuro mais responsável”, declara a ALD Automotive.

Particulares e profissionais “estão hoje cientes de que novas energias representam uma economia de custos e garantem tranquilidade nos próximos passos que serão dados até 2020. No entanto, para se fazer a escolha certa e antecipar as novas legislações e padrões responsáveis, é importante acima de tudo acompanhar e orientar os condutores na sua escolha energética”, entende esta empresa gestora de frotas.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of