A IFE by Abilways e a Câmara Municipal do Porto realizam no próximo dia 4 de julho, na Fundação Dr. António Cupertino de Miranda, a primeira edição do MOB Lab Congress, um evento que vai reunir profissionais dos setores dos Transportes, Tecnologia, Energia, Telecomunicações, Ambiente e Inovação para, juntos, co-desenharem o futuro.

Farão parte do programa debates sobre vários temas relacionados com a tecnologia, integração, sustentabilidade, inovação. Um dos mais abrangentes será o da economia digital, com a Internet das coisas, inteligência artificial, big data, data analytics, robótica, analisados enquanto possíveis drivers da mobilidade.

A Mobilidade on Demand será outro dos assuntos focados. A necessidade de centrar a mobilidade no utilizador e construir propostas de valor inteligente adaptadas às necessidades dos cidadãos.

A conectividade e segurança, o cenário legal e fiscal da mobilidade e a mobilidade elétrica, transportes e veículos autónomos serão outros temas em cima da mesa.

O MOB Lab Congress vai estar estruturado em debates, apresentação de tendências, experiências práticas e metodologias inovadoras.

É dirigido a um público exigente e decisor, que procura neste tipo de eventos inspiração para os seus negócios.

A área do MOB Lab Congress vat estar organizada para proporcionar contactos diretos entre os participantes. Desta forma, será possível aumentar as oportunidades de networking, de troca de ideais e de reforço de relações comerciais.

Mais informações através do site oficial, aqui.

O Watts On vai ser parceiro de divulgação do evento, pelo que iremos acompanhar a sua preparação e conclusões nas próximas semanas.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of