O Bentayga Hybrid representa o primeiro passo da Bentley rumo à eletrificação, combinando a serenidade de uma motorização silenciosa com os requisitos de conforto e performance que se exigem de um modelo da casa de Crewe.

Trata-se de um plug-in com emissões de CO2 de 75 g/km que, na expressão de Adrian Hallmark, CEO do fabricante britânico, “dá aos clientes o melhor de dois mundos – desempenho envolvente e sem esforço na estrada aberta e condução silenciosa e sem emissões na cidade, o que se tornará cada vez mais importante com as regulamentações em constante mudança em todo o mundo”.

É, claramente, um modelo que representa uma nova para um emblema cujo portefólio é composto por blocos W12 e V8, colocando a Bentley no caminho de um futuro sustentável e eletrificado.

Mas antes mesmo de dizer “hello” ao mundo, o Bentley Bentayga plug-in disse “olá”. A marca automóvel (e é caso para dizer mais uma) escolheu (também) o nosso país para fazer a reportagem fotográfica que servirá de base para este SUV de luxo e tecnológico ser apresentado à escala planetária.

Veja aqui as imagens e tente identificar os locais onde as fotografias foram captadas. Parque das Nações, em Lisboa, Serra da Arrábida, em Setúbal, foram alguns dos palcos.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of