Douro acolhe evento de turismo sustentável

A Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa) escolheu o Douro para entregar, em outubro próximo, o seu “Prémio de Sustentabilidade”.

0
320

Em outubro, o Douro será o palco para a entrega do “Prémio Braztoa de Sustentabilidade” em turismo atribuído pela associação brasileira Braztoa.

A iniciativa é fruto de uma parceria entre a Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa) e a Associação dos Empresários Turísticos do Douro e Trás-os-Montes (AETUR), em Vila Real.

Apesar do prémio ser direcionado para as empresas e organizações brasileiras do setor, “a deslocalização da atribuição deste prémio vai ter um grande impacto mediático para o Douro”, reforçando “a sua presença no mercado brasileiro”, refere Alberto Tapada, da AETUR.

Conheça a lista completa dos vários projetos que, desde 2012, ganharam este prémio de sustentabilidade, clicando na imagem do mapa.

Este galardão, que existe desde 2012, pretende destacar, no âmbito brasileiro, as melhores iniciativas sustentáveis na área de turismo, incentivando, assim, modos de negócio que geram benefícios para a sociedade, reduzem o impacto ambiental e produzem lucros.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of