Mavic Air é o novo drone compacto da DJI

0
392

A tecnológica chinesa DJI acabou de lançar o seu novo drone, o Mavic Air.

Trata-se de um drone compacto e dobrável, que pesa apenas 430 gramas, com 16,8 cm de comprimento, 8,3 cm de largura e 4,5 cm de altura.

Está equipado com um suporte Gimball, com estabilização por três eixos e câmara com sensor 1/2,3” de 12 Megapixels e lente de 24mm, com abertura f/2,8.

A captação de vídeo em full HD atinge os 120 fps, ficando-se pelos 60 fps a 2,7K e pelos 30 fps em 4K.

O novo drone pode voar durante 21 minutos, podendo alcançar uma velocidade máxima de 68,4 km/h e um tecto de 5000 metros.

Os preços no site da DJI começam 849 euros, com todas as taxas e portes de envio, mas não será possível descontar o IVA, já que o envio parte da China e não é possível obter uma factura oriunda de um país da União Europeia.

Aconselhamos por isso a compra através de um revendedor nacional, como por exemplo, a Comercial Foto, que na sua loja online tem o Mavic Air a começar nos 635 euros mais IVA.

É possível comprar dois packs mais completos, o primeiro chamado Fly More, com baterias, hélices e protecções adicionais e o segundo acrescenta os googles DJI, para uma experiência mais completa no controlo deste interessante drone, vocacionado para amadores e profissionais.

 

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of