Nove meses depois da reabertura ao público, após o incêndio de setembro de 2016, o Eco Resort Zmar continua apostado em cativar os visitantes para propostas de turismo ecológicas. Esta unidade de turismo inserida na Rota Vicentina, muito perto da Zambujeira do Mar e de Vila Nova de Milfontes, concebeu dois programas a pensar no Dia do Pai (19 de março) e na Páscoa (1 de abril).

O conceito-base para o Dia do Pai assenta num voucher para este complexo que se estende por uma herdade de 81 hectares. O vale-oferta pode incluir uma estadia com alojamento e pequeno-almoço ou um voucher dinheiro para ser debitado numa próxima estadia. O aliciante é que a oferta pode ser complementada, para além de um suplemento de jantar, com outras atividades desportivas ou de bem-estar, dependendo do perfil do seu pai. Deste modo, aproveitando as potencialidades das infraestruturas deste polo turístico, as atividades possíveis de realizar são quase infindáveis, indo desde arvorismo, a tiro com arco, padel, eco bike paper, caminhadas pelo montado ou trilhos de orientação. Num programa em família há ainda outras sugestões para os mais pequenos preparado pelos monitores do Zmar. Os preços vão desde 58,50€/noite para estadias adquiridas até ao dia 19 de março em Alojamento Zvilla Eco para duas pessoas.

Relativamente à Páscoa, este complexo de turismo que prima por ter como base a sustentabilidade ambiental, delineou um programa possível de usufruir entre 25 de março e 5 de abril muito apetecível para quem tem crianças, sobretudo em idade escolar, dadas as férias típicas desta quadra. O programa, que acena com uma oferta com 15% de desconto para estadias com check-in entre domingo e quinta-feira num valor desde 68 euros.

Entre os serviços que os visitantes poderão encontrar no Zmar estão massagens no Spa, piscina aquecida coberta com ondas, workshops e atividades de desporto e aventura viradas para os mais novos, integradas pela paisagem natural alentejana, tais como circuito de arvorismo, aluguer de bicicletas, campo de matraquilhos humanos e circuito pedestre de manutenção.

O Zmar é um resort que inclui um hotel, e múltiplas possibilidades de alojamento eco-friendly (casas de madeira de diferentes dimensões e chalets), um parque de campismo, um Spa, um parque aquático e várias áreas equipadas para a prática de desporto e de atividades de aventura. A tónica é a construção ter sido adaptada à natureza. Fica a cerca de 10 km de Odemira. Para mais informações, visite www.zmar.eu

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of